top of page

Mapa do Blog Run & Visit

Atualizado: 14 de mai. de 2019

É o Blog pra quem é um apaixonado por corridas e turismo. Vamos mostrar pra você esse novo mundo para os brasileiros, mas que já é muito explorado no mundo inteiro: o Running Tour!


Se quiser entender melhor sobre o que é o running tour, veja os artigos que falam sobre ele clicando na hashtag #RunningTour


Como nós descobrimos o mundo correndo, temos que estar em dia com a corrida e a nossa saúde. Por isto, além de te apresentar nossas experiências com o turismo, vamos abordar temas que te ajudem a estar em dia com a corrida e com a sua saúde!


Pra isso, a gente vai te apresentar o mapa do Blog Run & Visit.


Além de navegar pelo Menu, você também pode navegar facilmente pelas hashtags, conforme seu interesse, e cada vez que quiser voltar para cá, basta clicar no banner do post, que aparece em todas as páginas do blog.



Nessa sessão, você vai encontrar diversas dicas que vão te ajudar a correr melhor e com segurança.



Aqui você vai encontrar várias dicas sobre nutrição e também dicas sobre alguns restaurantes interessantes no Rio de janeiro.



Esta é a sessão que vai mostrar pra você os lugares incríveis para se conhecer no Rio de Janeiro. Você vai ter contato com os lugares pelo olhar de um corredor, turista e guia de turismo. Se quiser saber sobre os lugares pra se conhecer na Cidade do Rio de Janeiro, use o marcador #CidadedoRio , mas se quiser saber outras cidades do Estado do Rio de Janeiro que a gente já explorou, então clique em #OutrasCidadesdoRio


Você também tem a opção de pesquisar por outros temas, como:



Quer dicas de lugares do mundo que você pode conhecer correndo? Nesta sessão você terá dicas valiosas de corredor para corredor e mais: especialistas locais que irão apresentar suas cidades com a riqueza de detalhes que só eles podem oferecer.



Sessão à participação do público que deseja ajudar outras pessoas com suas histórias inspiradoras. Tem a participação especial do #NandãoNunes, que vai com a gente uma jornada que começou com 185kg e que ainda está em fase de andamento. Por isso separa um tempo aí porque lá vem textos com #HistóriasdeSuperação.



Correr e ler enquanto descança.


Esta é a sessão que apresentamos para você um catálogo com livros motivacionais, guias/manuais de corrida e livros técnicos voltados para profissionais que atuam com treinamento e precisam se aprimorar nas bases científicas da corrida.


Os livros podem ser encontrados na versão impressa e/ou e-Book em uma das maiores "livrarias virtuais": a Amazon, que é pioneira no segmento de venda de eBooks (livros digitais), mas que também vende livros impressos. Lá você pode encontrar detalhes sobre cada um dos títulos destacados por nós, bem como ler parte de alguns livros gratuitamente, antes da compra.


Com o tempo, faremos para você uma breve apresentação de alguns, dentro das seguintes categorias:



Nessa sessão, você vai encontrar notícias de todos os segmentos: corrida, viagem e turismo.

Clique em #Corridas se quiser ler artigos envolvendo competições. Se quiser fazer uma busca mais específica você pode usar outros marcadores, como: #corridaderua | #TrailRunning | #5k | #10k | #MeiaMaratona | #Maratona | #UltraMaratona


AUTORES


E você também pode pesquisar por autor, como:


Cláudia Melo - #ClaudiaMelo

Leo Wilson - #LeoWilson

Nandão Nunes - #NandãoNunes

Runner Tuga - #RunnerTuga

Simone Borges - #SimoneBorges


0 comentário
bottom of page